quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mais um Motivo para Não Votar em Bolsonaro "Cheche não é obrigação do estado"

Mais um motivo para não votar em Jair Messias Bolsonaro e sim em Ciro Gomes, cheguei a pensar que era fake news mais achei o vídeo onde ele fala que cheche não é obrigação do estado, mais eu me pergunto, em um pais em que quase toda a renda está concentrada em 4% da população, onde a maioria é classe media pra baixo, onde nos pagamos altos impostos, e a grande maioria não tem condições de pagar alguém para olha o seu filho enquanto trabalha, seria justo não criar mais creches para não só abrigar nossas crianças, mais começar uma alfabetização mais cedo? mais essa é a opinião de Bolsonaro, segundo eles não é obrigadão do estado, e quando eu tiver meus filhos? terei condições de pagar alguém para olhá-los? será que não é meu direito depois dos altos impostos que pago? mais um indicio que Bolsonaro está a serviço dos mais rico, com agendas ante pobres ante povo.
Ciro propõe trazer o modelo de educação que ajudou a implantar no Ceara, com Creches de tempo integral e escolas profissionalizantes, onde o aluno já sai capacitado com e certificado de estagio que conta como experiencia profissional, basta olhas nas notas do IDEB das 100 melhores 77 eram do Ceara, e a nova prova mostrou que agora são 82, é esse nível de educação que quero para meu pais, por isso vou de #Ciro12 segue a transliteração na integra da Fala dele
"Nos temos hoje em dia crianças entre 1 ano de idade, 3 milhões fora de cheche, imaginou creche para 3 milhões de pessoas, a responsabilidade não pode ser do estado, não quero defender governo nenhum, não pode ser do estado, tem que ser do pai, da mãe, e não jogar tudo na culpa do estado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário